Jelly Beans ! A culpa é das estrelas filme !!!

Ooi gente !!

Eu vim compartilhar meu entusiasmo com vocês ! É que o filme do livro que eu tanto amei irá lançar em 6 de junho !! É isso mesmo !! 
A culpa é das estrelas será lançado como filme esse ano ! Basta esperar ansiosamente até junho ! 
No elenco a atriz Shailene Woodley representará Hazel Grace :



Ansel Elgort atuará como Gus:





 Nat Wolff vai fazer o Isaac :





 Laura Dern será a Sra . Lancaster mãe de Hazel:




E aí gostou do elenco ? Imaginou os personagens de modo diferente ?

Eu imaginei tudo diferente , vejam só : o Gus moreno e de olhos azuis , a Hazel com cabelo chanel , a Sra.Lancaster mais gordinha e o Isaac loiro. Mas, o que vai importar não é a aparência dos atores e sim se eles vão conseguir interpretar bem o papel e fazer a gente chorar tanto quanto choramos no livro.


O trailer do filme já foi lançado , muito emocionante e lindo !! Eu amei o trailer ! Agora dê uma conferida !                                                                                                         




Beijos anne

Nenhum comentário:

Postar um comentário