Tendência da estampa étnica !

Ooi gente !

Hoje eu vim aqui , para postar sobre uma tendência que pegou e tem pegado muitoo !!
A tendência do uso de peças com a estampa étnica !
A estampa étnica é perfeita para quem gosta de diversidade de cores e estampas geométricas ! 

Vou colocar alguns looks para vocês , mas antes vou dar uma dica : Use sempre a peça com estampa étnica em combinação com uma peça lisa ( sem estampa). Na minha opinião, é muito mais fácil errar no look combinando duas estampas! E se você combinar as estampas de modo errôneo fica super over ! 

LOOKS!

Adorei esses looks ! Isso com um cintinho preto básico e um shorts azul mais compridinho também fica super legal! Isso tudo combinado com um all - star (LISO) ou uma sapatilha ( LISA) de preferência da cor predominante na estampa ou nas cores neutras que combinam com tudo ( preto e branco)
        
Esses três looks ficaram demais ! Amei ! 

Esses aqui também ficaram super legais , mas a minha preferência foi o primeiro e o segundo. Eu adorei a saia do primeiro look , não é demais?
Finalmente ! Um look com camiseta estampada! Ficou ótimo , simples e ao mesmo tempo chique ! Arrasou! O look da segunda foto também ficou sensacional ! Eu simplesmente não consigo resistir a saias armadinhas e plissadas eu acho que dá um toque feminino no look. Já o primeiro look, foi o que eu menos gostei.Eu achei que a combinação dessa camisa azul com a saia estampada vermelha , não ficou muito legal. Mas e vocês o que acharam?
     
De todos esse foi um dos looks que eu mais gostei ! Esse  look ficou muito divo !
Eu esqueci de contar para vocês , mas essa tendência de estampas étnicas é super flexível, o que é muito bom, pois tanto se você estiver usando  a noite quanto se você estiver usando de dia , fica perfeito.
Esse por exemplo daria um look ótimo para ir á uma festa ! Sim , isso mesmo !


Gente , esse foi meu post sobre tendência étnica e espero que vocês tenham curtido !
Beijinhoos da Anne!


Nenhum comentário:

Postar um comentário