A moda das HQs !!

Ooi gente !!

Num belo dia , decidi ir ao shopping e dar uma conferida básica nas roupas da loja Emme ( sobre a qual vou fazer um post ) e então logo que eu entrei , vi alguns vestidos que a estampa era de : Quadrinhos ! HQs! 
  Tipo , eu achei um máximo ! 
 Depois de uma semana , fui a outras lojas e vi a mesma estampa em outras peças de roupa : camisetas, saias , calças e até em acessórios como sapatilhas e colares.
  Então , decidi compartilhar essa nova tendência com vocês ! Já que achei uns looks super legais !




Sapatilhas !

Diversos colares, um vestido e uma sapatilha ( que não gostei muito )



Vestido com a estampa que ficou super legal nesse look ! ( bem geek ! amei!)
Calça legging! Queria dizer que esse modelo eu adorei , mas existem modelos de calça que eu não gostei muito por chamarem atenção demais.

Uma camiseta com a estampa de HQs combinada com uma jaqueta ( AMEI) e uma saia ! A bandeira da Grã Bretanha na bolsinha me deixou encantada !
Vários looks com a tendência ! Sendo que eu gostei muitoo do primeiro , do terceiro ( com um cintinho trançado ficaria show) e na minha opinião o quatro ficaria mais legal sem a meia calça e com um saltinho preto ou vermelho!

 Então é isso gente , esse é o meu post sobre a moda dos HQs para vocês se inspirarem  criarem looks divos! Espero que tenham gostado! Beijinhoos da Anne !

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário