The Colossal Volum Express Maybelline !

Ooi gente !!!

Essa é a minha primeira postagem de maquiagem ! Espero que gostem !!
Hoje eu vou falar de um rímel que comprei recentemente , mas que já sou apaixonada por ele: O rímel da Maybelline The Colossal Volum Express!
Depois de ouvir as minhas amigas  e alguns sites de makes falarem muito bem desse rímel eu decidi comprar para experimentar ! 
E devo dizer que eu não me arrependi !
Motivos pelos quais gostei do rímel :
  • É da marca Maybelline que é ótima
  • Tem um preço acessível 
  • É fácil de encontrar
  • Dá volume aos cílios como prometido
  • Perfeito para usar em makes para qualquer ocasião 
  • Você pode escolher entre lavável e a prova d’ água no que mais se adequa as suas necessidades
Gente , avisando vocês , o modelo desse rímel a prova d ' água é muito duradouro e só sai com demaquilante ( e as vezes nem assim ) . 
Já o lavável ( pelo qual eu optei ) sai muito fácil , é só entrar no banho e esfregar um pouquinho com água morna que já sai. Isto significa , que não tem efeito urso panda!

Você consegue achar esse rímel em qualquer farmácia ou supermercado e ele também é vendido pela internet! 
O preço varia e se você procurar bem e gostar de comprar pela internet , consegue achar preços melhores do que nos supermercados e farmácias. 
O meu rímel eu comprei na farmácia mesmo e se não me engano paguei 23,00 reais.

Vou colocar aqui algumas fotos para vocês conferirem :



Meu olho com rímel

Olho sem rímel


Então é isso gente , eu recomendo esse rímel !! Beijoos Anne !



Nenhum comentário:

Postar um comentário