O mundo blogueiro parte 2 !! Nomes legais para o blog!

Ooi gente!! 

Como prometi , aqui está a segunda parte do meu post , que se você ainda não leu pode acessá-lo por esse link  CLIQUE AQUI. 
Nessa segunda parte eu vou postar uma lista de nomes para as pessoas que estão procurando nomes legais para seus blogs! 
Eu sei que a escolha do nome é muito difícil e que a busca pelo nome perfeito é constante ! 
Por isso espero que eu consiga ajudar vocês com essa lista! 


1- Little gumball ( tradução : pequena bola de chiclete ) 


2- Explosion of bubblegum ( tradução : explosão de chiclete)


3- Chocolate brownies



4- Strawberry gloss



5- Fashion stylist 



6- Dancing crazy



7- Black eyes 




8- Fleur de lis



9- Sweet lips 




10- Melted butter




11- Candy popcorn



12- Book lover



13- The wonderwoman



14- Beauty places 



15- Throwing the bouquet



16- Pure dinamyte 



17-  Pink queen



18- Magical worl



19 - Avada Kedavra



20- The odds



21-  Bridge to wonderland


22- Butterflies in stomach 


23- Phosphorescent butterflies



24- Crazy mint 



25- Fantasy gelatin


Gente por hoje é só ! Espero que tenha ajudado !! Eu continuei a lista , e para quem quiser ver é só entrar nesse link : http://colorfuljellybean.blogspot.com.br/2014/01/nomes-legais-para-blog-parte-2.html

Beijinhos Anne!!

2 comentários: