Voltando ás aulas com estilo ! Cadernos de arrasar!

Ooi gente !!

Hoje eu vou mostrar alguns cadernos para vocês voltarem ás aulas com estilo !! 
Então , como a maioria das escolas possui 12 disciplinas eu vou fazer um top de cadernos de vários personagens e estilos ! Espero que gostem !


Top 1 - Cadernos da Capricho ! 

Todas as meninas que já tiveram um caderno da capricho sabem que eles são puro luxo ! Eu , por exemplo , como gosto de cadernos completos : com adesivos bonitos , com bolsinho para guardar provas e atividades , folhas do caderno bonitinhas e claro uma capa linda , eu amo os cadernos da capricho!
Esses são os cadernos da Capricho de 2014 ! Um mais lindo que o outro , não é?


  
Os cadernos são da Tilibra e você pode encontrar em qualquer papelaria, isto é, se não tiver acabado.. Então corra !


 Top 2 - Cadernos do Pooh !

 Outro caderno que eu amo por ser lindo e completo é o do personagem Pooh ! Afinal o Pooh além de fazer parte da nossa infância faz parte também de cadernos lindoos !!
Veja alguns !

               

Esses cadernos também são da Tilibra ! Você pode acessar AQUI o site da Tilibra ! 
Bom, só mais uma coisa , eu vou mostrar como o caderno do Pooh é por dentro para vocês terem uma ideia !

  

Lindos , não ?

Top 3 - Cadernos dos Bichinhos !!!

Eu acho esses cadernos fofos demais !! Confiram ! Eu gostei mais do gatinho e vocês?


 



Top 4 - Cadernos da Jolie !!

Quatro menininhas que arrasam no estilo !!! os cadernos da Jolie são fofos demais!!!


   





Top 5 - Cadernos da Marie !!

Os cadernos da Marie , também são lindos ! Eu também adoro !!! Esses cadernos são da Norma , mas eu não achei o site !



Top 6- Cadernos Monokuro ! 

Cadernos dos nossos porquinhos preto e branco favoritos !! 


         


Top 7- Cadernos do Snoopy !! 

Adorei esses cadernos do Snoopy ! Eles são da marca Grafons !



Top 8 - Cadernos da Plush Poison !
Cadernos para as meninas que gostam mais do estilo rocker !!





Top 9 - Cadernos da Minnie !! 

Para fechar com chave de ouro os cadernos da Minnie !! Lindos demais !


Beijooos Anne !



Nenhum comentário:

Postar um comentário