Hidrate sua pele!!

Ooi gente !

Há muito tempo venho percebendo a importância de se hidratar diariamente a pele. E posso dizer que a hidratação é ótima!
Além de ter vários benefícios ela deixa nossa pele com vida e não um deserto ressecado.
Alguns desses benefícios:
  • Protege contra estrias ( pesadelo das mulheres)
  • Depois da depilação evita pelos encravados
  • Depois de um longo tempo do uso de hidratantes nossa pele cria uma película de proteção contra bactérias e fungos
  • Fornece mais vitaminas para nossa pele
  • Deixa nossa pele mais bonita
  • E ainda como bônus de tudo isso ficamos cheirosas !

Então , minhas amigas , recomendo que passem hidratante todos os dias, depois do banho! Isso mesmo ! Todos os dias !
A hidratação da pele tem que virar um hábito!
Bom, você pode se hidratar a hora que quiser , mas depois do banho é a opção mais oportuna e propícia. Eu prefiro me hidratar a noite , porque assim eu já durmo cheirosinha !!

Que hidratante usar?
No momento eu vou recomendar para vocês o que eu estou usando agora que é o Johnson’s Softlotion . Eu amei esse creme , porque ele tem um cheiro muito bom e é de fácil aplicação ( não é difícil para passar no corpo) e além disso tem vitamina E !

Aqui está ele :





Nenhum comentário:

Postar um comentário