Colorful Jelly Beans - FlowerBomb !

Ooi gente !!


O post de hoje é sobre meu perfume favorito : FlowerBomb da marca Viktor and Rolf !
Gente, eu não tenho palavras para descrever esse perfume ! 
Com um cheiro suave e adocicado contendo aromas como : jasmim , patchouli , rosa centifolia,orquídea catleia e frésia, o Flowerbomb possui uma combinação de sedutor e delicado.
 E é incrível ! 
Você pode usar tanto de manhã quanto a noite e ele dura muito tempo !
Eu conheci a fragrância porque uma amiga minha usava e desde de que ela me mostrou eu fiquei simplesmente viciada nele!
Sem brincadeira , toda vez que eu ia na casa dela , ela deixava eu dar uma espirradinha do perfume no pescoço , porque ela sabia o quanto eu era louca pelo cheirinho hahaha
Mas como nem tudo são flores , todas sabemos que os perfumes importados aqui no Brasil não são nada em conta!O preço original dos produtos mais a infinidade de impostos acrescentados a eles resulta numa mistura que muitas vezes não cabe no bolso!
 Então eu tive que esperar um pouquinho para conseguir ter o meu ...
Até que quando eu voltei da Argentina, eu dei aquela passeada costumeira pelo Duty Free e como tinham sobrado alguns dólares eu finalmente comprei meu FlowerBomb! 
Imaginem a minha felicidade :) hahah


O meu FlowerBomb é o de 50 ml , parece ser pouco falando , mas ele está durando bastante , viu?! Eu fui para a argentina em Outubro e agora em Maio ele ainda nem está na metade !
Paguei 100 dólares e como na época o dólar estava por volta de 2,4, eu acabei gastando aproximadamente 240 reais.
Para quem ficou interessada , vocês podem achar em várias lojas , inclusive em diversas online ! Porém, confiram bem o preço do frete porque pode não compensar !
Eu vou deixar aqui o link do site da Sephora que tem uma descrição bem legal do produto e também dá para comprar online com frete grátis !

http://www.sephora.com.br/viktor-e-rolf/perfumes/feminino/flowerbomb-feminino-eau-de-parfum-8624

Então é isso gente ! Espero que tenham gostado ! Beijinhos ! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário