Colorful Jelly Beans - Look blusa de gatinhos ♡

Ooi gentee !!

O friozinho já ta chegando com tudo, né?
Ai , ai , esse inverno promete ! Looks lindos estão por vir ! 
E um desses looks lindos eu vim mostrar aqui hoje para vocês ! 
O meu look com a blusa de lã de gatinhos que eu amo muito ! ♡♡
Ai vão as fotos :


look inverno



Então gente ! Nesse look eu usei o maxi colar da C&A que se eu não me engano foi 19,90 , usei a blusa de lã de gatinhos da Renner 69,90 e a calça azul claro da Riachuelo que não me lembro exatamente o preço.
Como vocês podem ver eu não usei nenhuma marca absurdamente cara e mesmo assim o look ficou com um charminho !
O que eu amo nessa blusa é que além da estampa super fofa , ela é quentinha e combina com qualquer coisa !
Você pode abusar sem medo , já que ela é branca e preta ! 
Calça vinho pode? Sim !
Calça preta e um sapato de uma cor diferente para descontrair , pode? Sim!
Pode tudo !
Se for usar calça preta ou outra cor neutra , apenas tome cuidado e coloque uma corzinha nos acessórios !
Em breve virão mais post desse estilo!
Espero que tenham gostado ! Até o próximo post!
Beijinhos ♡♡♡


Nenhum comentário:

Postar um comentário