Colorful Jelly Beans - DIY customize sua agenda !

Ooi gentee !!

Tudo bem com vocês?

Há um tempo atrás , a minha escola que tem o sistema etapa , recebeu algumas agendas para dar aos alunos.

Bom , eu simplesmente amo agendas ! Como eu estou sempre escrevendo , fazendo poemas e posts , elas são super úteis na minha vida ! Então quanto mais agendas eu tiver , melhor !

Portanto , fiquei super empolgada para receber a agenda! Só que no dia que entregaram , eu tive uma grande decepção : Eu achei a agenda etapa horrível ! Ela era totalmente cinza e sem graça , sem nenhuma coisa na capa para alegrar!

Foi aí que eu tive a ideia de customizar !
 Então, no post de hoje vou mostrar para vocês como deixar uma agenda feiosa e sem graça em uma com personalidade e com coisas que você gosta!!!

Vamos lá?

Você vai precisar de :
1- Várias revistas com imagens legais ou fotos impressas do que você gosta!
2- Tesoura
3- Cola
4- Papel Contact 
5- Uma folha (sulfite ou outro papel fino) de uma cor que você goste!



1° passo ! Recorte as figuras do que você gosta do tamanho e forma  que desejar !


2° passo ! Pegue a folha sulfite da cor que você gosta e meça com ela o tamanho da sua agenda, marcando com dobras!

3° passo! Cole suas imagens na folha sulfite dentro do espaço que você delimitou com marcas !Use sua criatividade na hora de arrumar a disposição das imagens ! 

4° passo ! Agora que você já fez sua arte , encaixe o papel na agenda e por cima dele coloque o papel contact ! Cuidado com as bolhas no contact !

O resultadooo tandaaam :
Uma agenda super customizada ! 
Usem a criatividade e arrasem fazendo a de vocês! 
Espero que tenham gostado ! Beijooos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário