Colorful Jelly Beans - Delineador Extreme!

Ooi gente !!!

No post de hoje vim falar sobre meu mais novo vício ! Passar delineador !!!
Pode parecer estranho , mas desde que comprei meu delineador eu não consigo largar dele hahahah
Eu fico horas e horas no espelho treinando e tentando fazer (muitas vezes sem sucesso hahah) um delineado retinho !
Se antes delineador para mim era sinônimo de receio , hoje ele é sinônimo de queridinho do make !
E tudo isso por causa desse produtinho que vou mostrar aqui para vocês!



Esse é o delineador em gel da Extreme ! Ele tem um pincelzinho para aplicação e é super prático !
E a melhor parte : ele dura muito e demora pra sair !
Tem como não amar ?



Gente , tentei achar onde comprar online , mas acabei não encontrando ! Mas se vocês derem uma pesquisadinha com certeza vocês acham em alguma loja !

Espero que tenham gostado ! 
Beijinhos da Anne !



Nenhum comentário:

Postar um comentário