Colorful Jelly Beans - Top list Uva e verde !

Ooi gente !!!

Hoje eu vim dar uma dica de uma loja que eu adoro !

É a loja Uva e Verde !

Se trata de uma loja super criativa , com variados itens de decoração lindos demais ! 
Eu que sou uma pessoa que adora essas coisas diferentes , sou apaixonada por essa loja hahaha

Vou fazer uma listinha para vocês com os itens que mais desejo e que acho legais dessa loja !

1- Pegador de petiscos de UNICÓRNIO !! 

Sim , eu escrevi unicórnio em maiúsculas propositalmente. 
Porque simplesmente a idéia de um pegador de petiscos ( função para a qual normalmente é usado nosso querido palitinho de dente ) com formato de unicórnio é incrível e super criativa ! Na minha opinião são esses pequenos detalhes de cozinha e decoração que fazem tudo ficar fofinho e com a nossa cara !
  

2- Grampeador de Pac Man ! :)

Esse grampeador me deixou louquinha pelo fato de agregar duas paixões que tenho : material de papelaria e o joguinho que eu mais era viciada na infância ! hahaha Outra coisa que achei muito criativa !



3- Marcador de página um tanto ... Diferente !

Para aqueles que como eu são leitores ativos e adoram um marcador divertido para seu livro !



 


4- Espátula de silicone de guitarra ! 

Essa é para nós que amamos o rock ! 


                             


5 - Escovinha de banheiro de Cacto ! 

Porque a criatividade é essencial até em itens do banheiro !                 

                                                                                                                                                                    
6- Copo de caveira ! 

Aaaaahh eu amei muito esse copo ! Além de ser lindo , a ideia é super legal !
   


7- Fita métrica de robozinho !

Esse item é uma graça ! 
                                     

8 - Porta - guardanapo de tacos !

Outro item criativo para sua cozinha :)
                
8- Luminária de dinamite !





9 - Forminhas de gelo fofas !

Até seu gelo ganhará estilo !











10- Acessório de guardar fone bem exótico !


E para fechar com chave de ouro ! Eu achei um máximo esse acessório gente ! Super diferente e funcional , para quando você pegar seu fone não precisar ficar 500 horas para desfazer os nós! Deve ser super legal ver a reação das pessoas ao ver você retirar esse acessório exótico de sua bolsa hahaha




Para saber preços e outras informações entrem no site da loja : http://www.uvaeverde.com.br/inicio

Para saber onde você pode encontrar uma unidade :
http://www.uvaeverde.com.br/unidades


Então é isso gente !! Espero que tenham gostado das minhas dicas e dos itens que coloquei no top list ! 

Beijinhos da Anne e até o próximo post !







Nenhum comentário:

Postar um comentário