Colorful Jelly Beans - Ankle Boots!

 Ooi gente !!


E ai? Curtindo o friozinho? 
Aqui em São Paulo, o frio está me judiando hahaha Dale chocolate quente e edredons pra aguentar !
  Com esse friozinho não dá nem vontade de sair de casa ! Mas não tem jeito né gente ? Temos que ir a luta ! hahaha
A chegada desse clima mais geladinho acarretou também a chegada do sapato universal do inverno nos looks ! A bota !Super confortável e quente  , esse calçado é sem dúvida o queridinho no inverno !

Porém , o post de hoje é mais específico ! E vim falar de um tipo de bota que eu acho muito lindo !! 
A ankle boot !
A ankle boot é super legal pelo fato de ultrapassar a ideia de uma bota longa convencional e ser curtinha ! 
Outra coisa que é super legal é que ela pode ser usada tanto no inverno quanto no verão e há vários tipos de modelos , dos mais altos aos mais baixinhos!!!
 100% de versatilidade  :) 
Eu acho que ela deixa o look super estiloso !
  
Confiram ! 

Modelos !!

  * Salto alto e fino :





 Resultado de imagem para ankle boot salto grossoResultado de imagem para ankle boot salto fino

Lembrando que apesar de eu ter colocado poucos modelos coloridos , existem inúmeras opções de cores ! 


* Salto alto e grosso :




Resultado de imagem para ankle boot salto grosso

Resultado de imagem para ankle boot salto grosso




                                        Resultado de imagem para ankle boot salto grosso

Essas são minhas favoritas ! São super estilosas ! Eu amei de paixão a branca que é toda romântica ! E essas coloridas fizeram minha cabeça !


* Salto baixo :


Resultado de imagem para ankle boot salto grosso    Resultado de imagem para ankle boot salto grosso
Resultado de imagem para ankle boot emme      Resultado de imagem para ankle boot salto grosso


Resultado de imagem para ankle boot salto baixo

Essa bege com spikes é linda demais !


* Looks :)

Resultado de imagem para ankle boot salto fino

Looks com cores mais básicas , mas que ficaram super glam ! Eu amei o look com a calça de couro !


Resultado de imagem para ankle boot salto grosso

Eu amei o primeiro look ! A combinação dessa blusa de lã , com a calça de couro , o chapéu e a ankle boot ficou bem rocker e muito linda !

Resultado de imagem para ankle boot salto grosso

Vocês podem também abusar usando a ankle boot com meias !

Resultado de imagem para looks com ankle boot Resultado de imagem para looks com ankle boot

Abusem da criatividade e criem looks super fofos como esses !


Vocês podem achar essas ankle boots em diversas lojas online ! Eu achei algumas lindas no site da dakota ! Para ver o site é só clicar aqui !

Então é isso gente ! Espero que tenham gostado e se apaixonado pelas ankle boots assim como eu !

Beijinhos e até o próximo post !










Nenhum comentário:

Postar um comentário