Colorful Jelly Beans - Momento poetiza!

Ooi gente !

Sabe aquele tipo de pessoa que fica sentindo um monte de coisas e não sabe como expressar?
Quem nunca sentiu essa dificuldade que atire a primeira pedra ! 
Eu por exemplo , me sinto muito mais a vontade por escrito do que oralmente ! 
E por vezes me pego pensando em coisas que nunca consigo falar e as coloco no papel , domando as palavras com metáforas e antíteses , brincando com elas através de rimas e é muitas vezes assim que consigo me expressar.
Gente , fazer poemas é um máximo !
Como diz um famoso escritor do qual agora não me lembro exatamente o nome : "todo mundo deveria ter contato com uma poesia pelo menos uma vez ao dia."
Então baseado nisso , vou compartilhar aqui com vocês mais uma das minhas criações ! 
Espero que gostem e que se inspirem para fazer seus próprios poemas ! 

     Tantas pedras hei superado 
     Para quantas chegar a nenhum lado
     Ó vida que tem me deixado
   Põe- me cada vez mais memórias no passado.

    Quantas luzes tens apagado
    E sozinho hei de ter me achado
    Na escuridão cega dos viventes
    Onde o desconhecido fica mais além do presente.

     Quais linhas se cruzam e tecem o destino 
     Do velho experiente ao mais puro menino?
     Ai de ti vida , da qual nada sei
     Que tragas tudo menos as dores que já sofri e sofrerei







    

Nenhum comentário:

Postar um comentário