Colorful Jelly Beans - Jurassic World ! :)

Ooi gentee !!


Hoje vim contar para vocês um pouco sobre a minha experiência com o filme Jurassic World !

Bom, eu sempre gostei muito dessa ideia de dinossauros assustadores e enormes , então eu estava muito ansiosa para ver esse filme ! Ainda mais porque ele pode ser visto também na tecnologia Imax 3D !

Então , finalmente ontem eu consegui assistir ! E tenho que dizer para vocês : Valeu a pena esperar , pois o filme correspondeu muito as minhas expectativas !

Muita ação , aventura e sustos ! A tecnologia Imax fazia com que estivessemos mais ainda "dentro" do filme ! Os dinossauros eram muito reais e os efeitos tornavam a composição muito mais impressionante!

Mas, chega de enrolação , e agora contarei um pouco da história !

O parque mais maneiro de todos os tempos foi reaberto no mesmo lugar do Jurassic Park , agora com o nome de Jurassic World. Porém passado algum tempo , o público começa a enjoar dos mesmos dinossauros , fazendo com que assim os administradores e a equipe de genética criassem uma nova atração.
Mas, um acidente acontece e a nova espécie criada escapa do cativeiro colocando em perigo os visitantes do parque.
Sobrará para Owen , sua equipe de treinadores de velociraptores e uma cientista do parque Claire , tentar controlar esse imprevisto.



Elenco !

Além desse enredo super empolgante, o elenco é maravilhoso contando com :


  • O super gato Chris Pratt , como Owen
  •  A ruivíssima Bryce Dallas Howard como Claire
  • Ty Simpkins , como Gray , sobrinho mais novo de Claire
  • Nick Robinson ,como Zach , sobrinho mais velho de Claire
  • Irrfan Khan , como Simon Masrani , o proprietário do parque

Trailer !




Então é isso gente ! Essa foi minha experiência com o filme Jurassic World ! Recomendo muito ! Principalmente se você for que nem eu e amar todos os filmes da franquia e filmes de ficção científica!
Preparem o coração para altos sustos !

Beijinhos da Anne e até o próximo post !



Nenhum comentário:

Postar um comentário