Colorful Jelly Beans - Favoritos de Maio !

Ooi gentee !!!

Sei que o mês de Maio já terminou a alguns dias atrás e que estou meio atrasada , mas o que vale é a intenção né ? 

Então vamos lá ! Vou mostrar para vocês as minhas coisas favoritas do mês de Maio ! 



1 - Meu Minion !!

Ele além de ser um objeto de decoração super fofo funciona também como MP3 e rádio !

 


2- O rímel Colossal Vollum Express da Maybelline !


Esse rímel é incrível gente, ele dá um super volume sem deixar aquelas bolinhas chatas !
Para ver a resenha dele é só clicar aqui !




   3 -  The Colossal Kajal

      Lápis retrátil da Maybelline da mesma linha Colossal que eu simplesmente amo ! Em breve faço resenha para vocês !




4- Flower Bomb !

E é claro que não podia faltar o meu cheirosíssimo Flower Bomb que não apenas é meu favorito de maio , mas de todos os meses hehehe ! Para ver a resenha aqui!



5 - See you again Wiz Khalifa ft Charlie Puth


E essa foi a música que mais ouvi durante maio ! Ela foi feita em homenagem ao ator Paul Walker ( ator da franquia de filmes Velozes e Furiosos ) que faleceu num acidente de carro e é muito linda. Fico com vontade de chorar quase toda vez que escuto hahaha




É isso gente! Espero que tenham gostado dos meus favoritos de maio ! Beijinhos e até o próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário