Colorful Jelly Beans - Organizando sua estante !!

Oooi gentee !!

Hoje eu vim falar de uma coisa que eu simplesmente amoo fazer !! Arrumar minha estante !! 

   Então , há algum tempo atrás tive que fazer uma mudança de lugar com os meus livros :(  , da estante eles tiveram que ir para o guarda-roupa , porque na estante não batia sol e eles estavam embolorando.O fato de eles estarem no guarda-roupa em um espaço meio apertadinho , não me dava liberdade para arrumá-los do jeito que eu queria ,o que era um grande desgosto !
   Porém , depois de um tempo comecei a ver com minha mãe opções para mudar essa situação ! vimos várias alternativas como : por estantes na parede , por um novo móvel para colocar os livros e mudar a estante de lugar . 
  No fim entramos em acordo e decidimos mudar a estante de lugar para um lugar onde houvesse mais claridade !! E deu certo !
  Bom,  com esse problema resolvido , eu tinha em vista outro problema , apesar de amar arrumar minha estante , eu não tinha ideia de como fazer isso !
  Então , busquei várias ideias para diferentes tipos de arrumação e vi qual tinha mais a minha cara e qual satisfazia meu objetivo.

  Tipos de Arrumação !!


  Por coleção : Nesse tipo de arrumação você arrumará pelas coleções e aí você pode arrumar na ordem de coleções que você mais gosta ,  coleções pela ordem alfabética , coleções por cor ! Você escolhe ! Super prático para quem não gosta de ficar horas e horas  procurando um livro de determinada coleção.

  Por cores : Esse tipo de arrumação é bem mais estético do que prático! Você pode arrumar em degradê ou fazer tudo coloridinho como um arco-íris ! A única coisa desagradável é na hora de achar os livros que não estarão numa ordem lógica,o que torna difícil sua procura. 
  Para tornar mais fácil a parte da procura dos livros , pode ser feito um catálogo onde você coloca o nome dos livros paralela a ordem que você os acomodou na estante , dando números !

  Por autor : Nessa arrumação você vai separar por autor : Você pode tanto organizar em ordem alfabética , quanto organizar de acordo com os seus autores favoritos até os não tão favoritos ! Vai da sua preferência !


  Por ordem alfabética : Essa arrumação é bem complicadinha de fazer , mas depois ... é o paraíso ! Você consegue achar tudinho num piscar de olhos ! Essa é maravilhosa para as pessoas que não curtem ficar procurando um livro !


  Por tema : Neste tipo de arrumação você vai organizar seus livros pelos temas que eles abordam ! Você pode tanto organizar dos temas que você mais usa para os temas que você menos usa , ou dos temas que você mais gosta , para os temas que você menos gosta.

  Por gosto ! Solte sua imaginação e fique a vontade , arrume do jeito que você mais gostar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário