Colorful Jelly Beans - Decorando sua estante !



Oooi gente !!

Recentemente , fiz um post sobre como arrumar sua estante (veja aqui ) e agora estou fazendo um post de como decorar sua estante ! 

Eu amo decorar ! É uma das minhas maiores paixões! Tanto que o modo que arrumei a minha estante já é uma decoração ! Pois arrumei meus livros em degradê para ficar bem colorido e dar uma quebrada no meu quarto que é todo branco .

Esse modo de arrumação já serve como uma decoração , e como experiência própria posso dizer que fica lindo !

Bom, além disso , você pode fazer mais algumas coisas !


      ©     Usar objetos e coisas fofas ! --- Sabe aqueles souvenirs ? Então ! Use e abuse deles !
Use coisas não só com as mesmas cores e tamanhos , varie !  Carrinhos , potinhos , mini torre-eiffel , latinhas , são boas pedidas !



                                            


     



     ©       Use flores ! --- Não tem nada que flores não animem né? As flores dão um look ao mesmo tempo simples , limpo e delicado ! Você pode escolher um vasinho ou um baldinho bem fofo para colocar elas. Recomendo flores de plástico , já que não estragam !




   





     ©     Colocar alguns livros empilhados e outros de pé ! --- O jogo de empilhados e enfileirados fica super legal ! Fora que você pode fazer um jogo bem legal com alguns objetos.
      



     ©     Use luzinhas ! --- Luzinhas dão um visual super glamuroso para sua estante , fora que seu quarto fica parecendo aqueles de TUMBLR <3



   
     


















      


©    Coloque porta - retratos ! --- Outra coisa que fica super legal ! E ainda personaliza sua estante.







     ©     Letras de papelão ou madeira ! --- São lindas e aperfeiçoam ainda mais sua estante ! 

     


      Gente , é importante lembrar que , tudo se baseia em como você gosta da sua estante ! Eu por exemplo , gosto de coisas bem coloridas , que deêm uma animada no meu quarto .



Minha estante <3

   
     Já se você gosta de uma coisa mais clean , use coisas mais delicadas e com cores mais claras. 
                                    
                                                              



     Se você quer uma coisa mais sofisticada , abuse dos objetos de acordo com seu gosto : na minha opinião vasinhos de vidro são lindos , faça também um jogo de cores escuras , que também traz bastante sofisticação!

  
                                                            

       Então é isso gente ! Essas são minhas dicas de decoração de estante ! Eu queria mandar um beijo muito especial para minha amiga Feh , que contribui com a foto da estante dela , que é a que tem prateleiras na parede e luzinhas ! Muito obrigada Feh !
        Beijos da Anne e até o próximo post !

    












Nenhum comentário:

Postar um comentário