Colorful Jelly Beans - Lançamentos 2015 !

ooi gente!!!!

Todo mundo que é cinefanático sabe : Mal começa o ano e já estamos ansiosos pelos lançamentos do cinema !

No post de hoje vou mostrar para vocês , quais filmes que mais estou esperando !!

    §     Caminhos da floresta ! --- Porque a gente sabe que todo filme da Disney tem tudo para ser sucesso ! Além de ter uma história muito interessante que mistura contos de fada , o filme conta com um elenco muito talentoso ! Entre os atores : Meryl Streep , Chris Pine e Johnny Deep ! Não dá para perder , estreia dia 29 de janeiro , ta pertinho :)




        §    Minions ! --- Todo mundo que assistiu "Meu malvado favorito" sabe : os Minions são as coisas mais fofas do universo e o que dá graça para o filme ! Mal posso esperar para vê-los num filme só deles ! Estreia prevista para Junho!



        §     Insurgente ! -- Da saga Divergente , Insurgente vai chegar nos cinemas para abalar , e eu que sou muito fã da trilogia não poderia deixar de estar ansiosa para a estreia !Cheguem logo Tris e Tobias ! O trailer é de tirar o fôlego só para avisar ! Estreia em março !



            §   Cidades de Papel - O talentoso John green , devido ao sucesso imenso alcançado com A culpa é das estrelas , terá mais um de seus livros adaptados para filme ! Eu , por exemplo que gosto mais de Cidades de Papel do que A culpa é das estrelas , estou muito ansiosa ! Amei a Cara delavigne na pele da misteriosa Margot e mal posso esperar para ver isso nos cinemas ! A estreia está prevista para junho mas não há trailer ainda ! Você pode ver a resenha que fiz do livro aqui.


       §  Corações de ferro ! --- Um filme do meu assunto favorito - Segunda Guerra mundial e ainda com o Brad Pitt e Logan Lerman !


      §      Vingadores 2- A era de Ultron --- Continuação de Vingadores ,promete grandes efeitos especiais, imperdível para quem como eu, ama filmes da Marvel !Estreia em abril !

 


       §   A Esperança pt 2 -- Para fechar com chave de ouro , o grande final da minha trilogia favorita Jogos Vorazes ! Vão ter grandes emoções , se preparem ! Só estreia em Novembro e por isso ainda não saiu o trailer , ta longe ainda :(

Então é isso gente , esses são os filmes que estou ansiosa para ver ! Espero que tenham gostado , fiquem de olho nas datas de estreia ! Beijinhos da Anne e até o próximo post !




   



Nenhum comentário:

Postar um comentário