Colorful Jelly Beans - Material Escolar !

Oiii meninas !!

O ano começou e todas nós sabemos que a melhor parte disso é que : é hora de comprar o material escolar !!!

Amo de paixão comprar meu material ! E nunca pode faltar coisas fofas né ? 

Então vou compartilhar meus materiais . Espero que se apaixonem como eu ! 


Canetas fofas ! 

Esse ano , fui na Imaginarium que é uma perdição de canetas fofas !

Essa de cogumelo eu ganhei , mas creio que custe em torno de 12,90
E essa de cachorrinho que é uma graça custa 14,90.




 Canetas coloridas não podem faltar ! Eu particularmente amo as Stabillo e as canetas gel ! Fora as canetas Bic coloridas ! As canetas Stabillo são as mais carinhas , mas as que mais compensam , deixam sua letra lindaa !! Você pode achar na Saraiva por 6,90 .
Já as canetas gel você acha em qualquer papelaria por um precinho pequeno ! Um alerta , elas são lindas , mas acabam super rápido </3





 Também comprei lápis lindos e super fofos ! O meu xodó é o de dinossauro <3 






             
Borrachas fofas e coloridas <3 Essa de sapato que é puro amor veio junto com um kit de lápis!







 Apontadores , que tal deixar de lado os mais simples e apostar nos diferentes ?






      Minha agenda ! Comprei a da Capricho e já personalizei ela , colando meu nome na capa ! Não sei exatamente o quanto paguei , mas não foi muito caro ! Achei ela muito linda : ela possui folhas diferentes , coisas dos signos e mostra o aniversários dos famosos.







 Costumo comprar vários cadernos , mas como nesse ano estou no terceiro do ensino médio e terei que usar apostilas , eu não usarei muito caderno , então optei por comprar um de 10 matérias !
Também da capricho , amei suas páginas e seus adesivos <3







 E é claro né ? Um estojo para guardar suas fofurices ! Este comprei faz um tempinho , mas gosto tanto dele que vou usar novamente ! Como vocês podem ver coloquei alguns bottons nele que mostram minha personalidade . 




Então é isso gente ! Faltou mostrar a mochila , mas só vou mostrar depois do meu primeiro dia de aula e vai ser surpresa ! Fiquem ligados aqui no Blog que vem vindo novidades ! Beijinhos da Anne 



Nenhum comentário:

Postar um comentário