Colorful Jelly Beans - O diário turbulento de um show !

Ooi gente !!!


Hoje eu vim fazer o relato do melhor show da minha vida !!
Acho que todos que me acompanham nesse blog sabem : Eu amo a banda Imagine Dragons !
Então ! Esse sábado dia 18 de Abril na Arena Anhembi eu tive o privilégio de ir ao show deles !!!

Como eu comprei ingresso do setor Pista , eu e minha amiga tivemos que chegar lá bem cedo para pegar um bom lugar !

O show só começava as 21h , porém as 9h da manhã lá estávamos nós na fila !
Tivemos a sorte de que quando a gente chegou eles estavam passando o som, o que nos fez ficar iguais a umas retardadas cantando no meio da rua ! 

Enfrentamos milhares de vendedores nos oferecendo camisetas , bottons , colares , guarda-chuvas e tudo o que você puder imaginar !

A gente demorou bastante para comprar a camiseta que a gente queria pois pesquisamos bastante o preço. Porque enquanto tem um vendedor vendendo por 40 reais e dizendo estar na "promoção" , tem vendedor vendendo por 20 reais camisetas com estampas bem mais bonitas.

Levamos milhares de coisas para fazer e para comer , achando que ficaríamos na rua uma eternidade até eles abrirem os portões.

Mas,de repente a fila começou a andar e numa confusão imensa tivemos que recolher nosso pequeno "acampamento" e nos organizar rapidamente.

Foi nesse instante que passamos da rua para o famoso, mas nem tão amado,Bolsão.

Entramos lá umas 10h e só sairíamos as 15h quando abrissem os portões.

O Bolsão pode ser facilmente comparado ao inferno , principalmente se assim como eu você estiver nele com uma calça preta que atrairá o sol, te fritando. Na rua pelo menos , tinha uma possibilidade de sombra, mas no Bolsão só haverá essa possibilidade se você estiver disposto a levar um guarda-chuva e depois sacrificá-lo na hora da revista.

O que eu achei muito legal dessa parte da trajetória pré-show foi que conhecemos muitas pessoas legais e fizemos bastante amizade!

Com essas novas amizades , nós ficamos cantando músicas , dividindo comida e até ( acreditem se quiser ) jogamos porco !

Uma dica muito importante para você que irá em shows, é que na hora do bolsão não espalhe muito suas coisas, arrume-as de uma forma que você possa se deslocar rapidamente ,  pois haverá várias etapas de fila , então você não vai ficar o tempo inteiro sentado. 

Depois de muito fritar no sol , de muitos retoques de protetor solar ( importantíssimo!) e principalmente depois de muita ansiedade , os portões finalmente abriram !

Foi nessa hora que tivemos que passar pela revista e contra a nossa vontade nos despedir da comida que sobrou e no caso de quem levou , dos guarda-chuvas.

Gente , eu até acho indiferente jogar o guarda- chuva fora , entretanto com tantas pessoas passando fome, jogar comida fora é na minha opinião ridículo ! Eles poderiam guardar , ou até mesmo comer , mas não jogar fora!

Enfim... Após  passarmos pela revista , saímos correndo para tentar pegar a grade, mas infelizmente não obtivemos sucesso.
Mas , conseguimos ficar bem próximos a grade tendo uma boa visão!

Nessa hora fizemos mais amizades aumentando o nosso grupo ! As horas pareceram passar bem mais rápido com nossos novos amigos!

E de repente já estávamos no show de abertura ! O show de abertura foi feito por um DJ que na maioria, não agradou muito o público hahah
Além do fato dele tocar um tipo de música que contrastava com o que tínhamos ido lá para assistir, ele tocou uma eletrônica que não animava! 

Depois de muita espera , muita água ( porque se hidratar é essencial ) e muito cansaço , finalmente chegou o momento tão esperado!

O show foi incrível ! Sem palavras para descrever ! A iluminação estava perfeita , assim como a qualidade do som ! E apesar de todo o aperto e sofrimento pelo qual passamos tudo valeu a pena !

Soltamos toda nossa voz cantando junto com eles o que ocasionou depois, uma certa rouquidão nostálgica!
Os integrantes da banda ficaram novamente impressionados com nosso entusiasmo e declararam várias vezes o amor que eles sentem pelo Brasil ! Foi realmente uma experiência inesquecível ! 

Gente esse é o fim do meu relato turbulento ! Mas vou deixar aqui para vocês o show na íntegra para quem ficou curioso !!! 

Beijinhos !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário