Colorful Jelly Beans - Poeminha inspirado

Oooi gente !!

Sabe quando bate aquela inspiração e uns pequenos versinhos vem na sua cabeça ?!
Então, esses dias eu estava na minha perua , a caminho para a minha escolinha feliz e eis que me bate a dita cuja inspiração , deu nisso , um pequeno poeminha de amor :


Sem você não sou nada
Minha vida sem ti é enevoada
Meu mundo torna-se indistinto
Caminho fácil vira labirinto

Com obstáculos da vida deparo-me
Sem tua presença para guiar-me
Sinto- me vulnerável
Abatida por um desequilíbrio irremediável

Preciso dizer-lhe nem que seja em um segundo
Só contigo há sentido em meu mundo.

Eu te amo óculos <3


hahahaha , ai ai gente ! Vocês não imaginam quantas pessoas enganei com esse poema !
Era assim , a pessoa começava a ler e ai me olhava estranho ou emocionada pensando que o poema era destinado a ela ou pensando " Nossa! essa menina realmente está apaixonada por alguém ". Porém , quando lia a última frase , fazia uma cara de confusa e em alguns segundos entendia a pegadinha !

Pois é ! hehehe  Espero que tenham curtido e entendido a pegadinha !


Beijinhos ! Em breve libero mais poeminhas desses para vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário