Colorful Jelly Beans - Dando um up no seu quarto em 7 passos !

Ooi gente ! 

Hoje eu vim falar sobre umas dicas de decoração para o cômodo mas legal da casa na minha opinião !
Nesse cômodo você se sente a vontade , descansa e ainda através da decoração mostra sua personalidade !
Então vamos as dicas !


1-  Abuse das almofadas :)

As almofadas são uma opção que eu amo de paixão ! Só na minha cama eu tenho umas 5 !
Elas são super versáteis e se trata de uma decoração muito fácil , pois se depois você enjoar pode guardar ou até trocar de lugar !
Além disso existem milhares de possibilidades de formatos, capas e cores ! Assim você pode escolher o que mais tem a ver com você e o que mais mostra sua personalidade !



Resultado de imagem para decoração de quarto com almofadas Resultado de imagem para decoração de quarto com almofadas

Resultado de imagem para decoração de quarto com almofadas     Resultado de imagem para decoração de quarto com almofadas  Resultado de imagem para decoração de quarto com almofadas


2- Não tenha medo de quadros e enfeites de pendurar na parede !

Tem muita gente que na hora de pendurar quadros e outras coisas na parede tem receio e fica com medo de depois enjoar ou estragar a parede.
Porém , a minha dica é : Não se intimide ! 
Recentemente uma descoberta mudou a minha vida: 
 
Esses suportes são super simples facilitando muito ! Você só vai precisar cola-lo na parede e depois pendurar o quadro ! E não , ele não estraga a parede na hora de tirar !
Então pode começar a achar quadros e acessórios de parede bem legais e pendure sem medo ! 
Dica: Quadrinhos com frases são super legais !

Resultado de imagem para decoração de quarto com quadrinhos Resultado de imagem para decoração de quarto com quadrinhos
Resultado de imagem para decoração de quarto com quadrinhos e acessórios de parede           Resultado de imagem para decoração de quarto com quadrinhos e acessórios de parede


3- Roupa de cama :)

Eu acho uma injustiça que a roupa de cama seja tão desprezada na hora de decorar ! O fato é que quase ninguém se lembra da pobrezinha !
E ela é super importante ! Afinal uma roupa de cama também mostra sua personalidade e dá um clima para seu quarto ! 
Resultado de imagem para roupas de cama quarto rocker           Resultado de imagem para roupas de cama quarto rocker


4- DIY

Os DIYs são coisas maravilhosas , pois você pode fazer várias coisas úteis e com a sua cara! 
Resultado de imagem para diys decoração de quarto Resultado de imagem para diys decoração de quarto
Resultado de imagem para diys decoração de quartoResultado de imagem para diys decoração de quarto


5- Use cores ! 

No momento em que você for decorar , pense em cores que combinam e que vão fazer você se sentir a vontade no seu quarto !
Use cores que tem a ver com a sua personalidade !
É comprovado cientificamente que cores mais claras deixam o ambiente mais limpo e nos deixam mais confortáveis e relaxados, então minha dica é usar e abusar delas !

6- Pisca- Pisca :)


Outra coisa que eu amo ! Acho lindo quando vejo aquelas fotos de quartos do tumblr com pisca-pisca ! Inclusive eu amo tanto que recentemente coloquei no meu quarto.
Como eu tenho uma cama com uma cabeceira bem antiga , eu decidi colocar lá e achei que o resultado ficou bem legal!
Resultado de imagem para pisca-pisca na decoração de quartoResultado de imagem para pisca-pisca na decoração de quarto
Resultado de imagem para pisca-pisca na decoração de quarto

7- Se use como inspiração :)

Gente , depois de todas essas dicas ,vocês devem ter percebido que a ideia principal de tudo o que eu falei é a de você colocar a sua essência no quarto , de modo que ele mostre um pouquinho quem é você e que você se sinta a vontade ! Então se solte ! Busque coisas que você gosta : coisas de filmes , lugares , bandas etc !
Você é sua maior fonte de inspiração <3

Beijos e até o próximo post ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário