Colorful Jelly Beans - O guardião

  Ooi gente !

  Hoje eu vou falar de um livro do Nicholas Sparks chamado O Guardião. 
  Sou uma romântica irremediável e por isso quando se trata de Nicholas Sparks eu sou a primeira a me manifestar e dizer que gosto muito dos livros dele. 

   Mas, após ler uns quatro livros dele no estilo romântico eu tenho que dizer que fiquei um pouco enjoada desse estilo.Foi aí que eu comecei a achar que eu precisava de um livro com algo mais que só romance , eu  também precisava de suspense e uma pitada de mistério .
    Então num dos meus passeios pela livraria descobri esse livro e achei nele o que eu estava procurando!
 Uma prévia da história :

É a história de uma mulher chamada Julie que fica viúva e seu marido deixa um presente para ela , um cachorro.
É claro que ela fica muito deprimida com a morte de seu marido , mas o tempo passa e seu amigo mecânico Mike sempre fica a seu lado para lhe ajudar tanto com os concertos da casa , quanto com sua perda difícil de lidar.
O cachorro dela cresce e fica um adulto enorme , e eles  convivem como se fossem dois humanos e entendem um ao outro, eu sei isso é meio estranho...
Bom, acontece que ela cansa de ficar só na companhia de seu cão Singer e acha que já está na hora de conhecer e sair com alguém, mas seus primeiros encontros são um verdadeiro desastre! Todos os caras que saem com ela são muito estranhos! Até que ela conhece Richard , um perfeito cavalheiro e um homem super gentil ( e rico) que não mede esforços para agrada-la.
Mike, o amigo de Julie , não consegue esconder o ciúme que tem dela ( ele é  apaixonado por ela) e quando Julie percebe que a amizade deles pode ser alguma coisa maior se vê numa situação de dúvida entre Mike ou Richard.
Só que o que Julie não sabe é que essa escolha pode colocar sua vida em risco.

Agora o resto vocês terão que descobrir lendo o livro!!!


Beijos Anne !



2 comentários:

  1. Olá!
    Ai, pera, para tudo, preciso falar que amei o nome do blog! Me lembra o seriado "Cougar Town"!
    Eu sempre tive um pouco de receio quando se fala de Nicholas Sparks. Sei lá, muita tragédia eu acho. Mas lendo sua resenha eu realmente me identifiquei e vou querer dar uma chance pra ele.
    Estou com um blog novo, seria muito importante para mim se você pudesse visitá-lo e me dizer o que acha.
    Beijinhos,
    Ana do blog Sombrinha Azul

    ResponderExcluir
  2. Nossa Obrigada ! fiquei muito feliz com o seu comentário :) Afinal foi bem difícil escolher um nome legal para o blog e fico muito feliz que tenha gostado !
    Dê sim uma chance ao Nicholas Sparks você não vai se arrepender ! Vou dar uma passada no seu blog e deixo um recadinho para você ! xoxo

    ResponderExcluir