Colorful Jelly Beans ! Lista de personagens que me marcaram !

Ooi gente !!


Esses dias , eu me peguei pensando bastante em alguns personagens de livros que eu já li . Então , PLIM , surgiu uma ideia ! E se eu fizesse uma lista com todos os personagens que me marcaram e escrever um pouco sobre cada um deles , para me lembrar no futuro ???

Por enquanto só tive tempo de colocar três personagens , mas a medida que eu for colocando mais ,eu compartilho com vocês aqui!!

Os três que eu já coloquei :

* Hazel Grace - Livro : A culpa é das estrelas - John Green
Descrição - Menina que tem câncer terminal , conhece um grande amor e aproveita ao máximo o seu pequeno infinito.

* Gus Waters - Livro : A culpa é das estrelas - John Green 
Descrição- Menino que se apaixona por Hazel , é misterioso e tem hábitos excêntricos , como por exemplo colocar um cigarro entre os lábios sem acende-lo e falar que é uma metáfora : " você coloca a coisa que mata entre os dentes , mas não deixa ela completar o serviço".

*Rudy Steiner - Livro : A menina que roubava livros - Markus Zusak 
Descrição - Melhor amigo de Liesel Meminger . É apaixonado por ela e faz de tudo para agradá-la ! Muito fofo . Tem cabelos cor de limão.






Nenhum comentário:

Postar um comentário