Colorful Jelly Beans- Flappy Bird !

Ooi gente !!

Agora estou aqui para falar de um aplicativo !

Na verdade é um jogo. 
Ele é viciante, tem um passarinho gordinho engraçado, barulhinhos irritantes mas ao mesmo tempo estimulantes e que o povo do twitter está chamando de demoníaco.
 Adivinhou??

Sim amigo, eu estou falando do jogo Flappy Bird ! 

O objetivo do jogo é fazer o passarinho passar no meio dos túneis ( semelhantes ao do jogo Super Mario) sem cair nem bater, você faz isso clicando na tela do celular, quanto mais você clica mais o passarinho sobe, se você soltar ele desce.

A explicação do porque o jogo é viciante : a questão é que , quanto mais você perde mais você quer jogar para superar o seu recorde.
   Segunda coisa : os barulhinhos , pode parecer besteira e infantilidade , mas pode acreditar, eles apesar de irritantes , viciam e te estimulam a jogar mais.
    Terceira coisa : Não me ache psicótica , mas eu gosto de ver quando o passarinho morre. É tão fofinho!

O jogo foi criado por Dong Ngyen pela empresa de jogos Gears. O criador do jogo arrecadou mais de 50.000 US$ com os anúncios!!!

Estão rolando alguns boatos de que o jogo será tirado do ar pelo criador em 22 horas.
Boato ou não , é melhor correr e baixar logo no seu celular. 
O jogo está disponível em IOS e android !



            




Beijoos e bom divertimento e vício !

Nenhum comentário:

Postar um comentário