Colorful Jelly Beans - Músicas da vez

Ooi gente !

Geralmente eu falo da música da semana , mas dessa vez se passaram duas semanas sem que eu entrasse no blog ( em decorrência de uma viagem para Ubatuba sobre a qual farei um post em breve) então houveram duas músicas .
Então vou falar das músicas que agitaram essas minhas duas semanas !


A primeira é Pompeii do Bastille , música na qual eu estou extremamente viciada !
Aqui estão um vídeo com o clipe e outro com a letra , para você ficar totalmente por dentro !





A segunda é Best Day of my life  da banda American Authors  ! Música animada e divertida , para esquecer todos os problemas e dançar até cansar!
Eu gosto tanto dessa música que eu propus as minhas amigas de fazermos um clipe dela e se tudo der certo em breve o clipe estará circulando por aí ! E com certeza vocês meus leitores serão os primeiros a dar uma conferida !








Nenhum comentário:

Postar um comentário