Colorful Jelly Beans - Bastille

Ooi gente !

Hoje eu vou falar de uma banda que eu descobri a pouco tempo , mas eu já amo !  

Essa banda é muito legal , tem músicas inovadoras e que me inspiram e agitam diariamente !


Bastillle  é uma banda de indie rock inglesa formada em Londres no ano de 2010.Teve como começo um projeto a solo do cantor e compositor Dan Smith, o qual decidiu, mais tarde, formar uma banda.

 O quarteto é composto por Daniel Smith (vocais , teclados, percussão, produtor) 
 , Chris Wood ( bateria, Vocal apoio) , William Farquarson( baixo, teclados , violão, Apoio vocal) e Kyle Simmons ( teclados, percussão, baixo, apoio vocal ).
 O nome da banda deriva do Dia da Bastilha - um evento celebrado no aniversário de Daniel Smith, 14 de julho ( o que é uma grande coincidência já que o vocalista do Imagine Dragons também chama Daniel e também faz aniversário nesse dia e essas  duas bandas tem estilos bem parecidos )


Minhas músicas favoritas desta banda são :

  • ©      Pompeii
  • ©      Icarus
  • ©      Things we lost in fire
  • ©      These streets
  • ©      Poet
  • ©      Bad blood
  • ©      Flaws

       O Logotipo da banda é esse :Bastille logo.png

        Aqui estão alguns clipes de músicas deles :




                                                        










Nenhum comentário:

Postar um comentário