Apresentação !!

Ooi gente! Tudo bem com vocês ?
Bom, antes de começar a fazer daqui o meu cantinho de expressão eu gostaria de me apresentar !!
Meu nome é Anne e eu tenho 15 anos!! 
Primeiramente eu gostaria de dizer que esse não é um blog que irá abordar somente um tipo de assunto !Como o próprio nome do blog diz balinhas coloridas , meu blog vai falar vários assuntos!!!
 Minha vida é repleta de paixões e irei compartilhar aqui todas elas com vocês !
Você deve estar se perguntando:  Mas que paixões são essas ?
Então vamos lá , algumas coisas sobre mim :

Em primeiro lugar eu AMO ler e procuro sempre coisas novas para saciar a minha curiosidade infinita de leitora!
Adoro assistir bons filmes e escutar boas bandas , principalmente as de rock e pop rock...
Gosto demais de conhecer e descobrir coisas e pontos turísticos de países ( uma coisa que eu preciso te contar é que meu lugar favorito no mundo é Londres S2)! 
Dar dicas de moda também é super legal !!
Colocar as mãos na massa para fazer objetos com novas utilidades é uma das coisas que eu mais adoro fazer ! Então os DIY aqui no blog estão garantidos !
Bom, essas são as coisas principais sobre a blogueira que aqui vos fala ! 

Tudo que falei sobre mim certamente tem um propósito , explicar para vocês alguns dos assuntos sobre os quais eu vou postar :) 
Que são  : resenhas , músicas , videoclipes, dicas de filmes , dicas de turismo , de moda, DIY, isso tudo sem contar as novidades que virão pela frente !!!! 

Então é isso gente, espero que meu blog seja uma boa forma de vocês se divertirem enquanto estiverem navegando no tão popular mundo virtual :) E que a coisa que eu mais gosto de fazer ( que é escrever) sirva para dar a minhas palavras uma forma de utilidade e acréscimo para vocês !

Mil beijooos !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário